Luneta Diamondback Tactical 4-16x44 tubo de 30MM

Quantidade


Informe o CEP do endereço de entrega para calcular o valor do frete:


shopping_cart Carrinho (0)

Não acompanha anéis, o tamanho mínimo de anel para esta luneta é de 1.00 polegadas (25,4mm):

  • Um anel baixo, é recomendado na arma para garantir um ponto de impacto preciso. Se a intenção for montar em armas de plataforma M4 um anel mais alto será necessário.
  • Na dúvida nos contate, temos um especialista esperando para lhe atender!
  • Agora o Brasil possui uma linha completa de lunetas para uso tático! A linha Diamondback tactical redefine alta qualidade a um preço convidativo. Torreras expostas construídas para permitir ajustes em campo de forma rápida e precisa.
  • Torretas de precisão com zero ajustável facilmente em campo em segundos. Indicador de zero em fibra ótica.

Veja as demais características da linha:

  • Lentes de cristais de baixa dispersão;
  • Ajustes finos de 1/4 de MOA;
  • Torretas de precisão expostas com ajustes de 1/4 de MOA;
  • Acabamento anodizado duro de alta durabilidade;
  • Construida em um bloco de alumínio inteiriço de qualidade aeronáutica por usinagem;
  • Este modelo é FFP (first focal plane, primeiro plano focal), o que significa dizer que o retículo "aumenta" conforme o zoom da luneta é acionado, permitindo estimativas de distância e ajustes rápidos para alvos em movimento, conforme exigem as condições operacionais para uso tático destas lunetas. Ajuste de Parallax lateral.

Garantia por toda a vida (com custos adicionais devido a tributação no Brasil):

Condições da garantia VORTEX OPTICS

A Parabellum (importador) é representante oficial exclusiva da Vortex Optics para o Brasil. Lunetas e miras optrônicas (red dots e miras holográficas) possuem DOIS ANOS de garantia total diretamente pelo grupo Parabellum. O produto será consertado, se possível, e se não for possível substituído por um novo do mesmo modelo. Caso o modelo tenha sido descontinuado será substituído por um modelo similar de qualidade igual ou superior.

Adicionalmente, enquanto a representação da Vortex Optics no Brasil puder ser exercida pela Parabellum e a Vortex Optics USA estender a garantia por toda a vida para o Brasil o grupo Parabellum operará tal garantia em território nacional. Entretanto, infelizmente a Receita Federal no Brasil, por Lei, realiza a cobrança de impostos quando um produto em garantia é substituído. Assim, mesmo que a Vortex Optics USA ceda um novo produto ao consumidor e o grupo Parabellum realize a troca no Brasil ao cliente ainda assim existirão os custos de impostos para substituição do produto, impostos estes que são arcados pelo cliente que solicitou a garantia.

Exemplo, se um produto de valor aproximado de R$ 2.000,00 usar a garantia por toda a vida após o segundo ano o consumidor será cobrado do valor dos impostos de importação do produto, que somam aproximadamente R$ 900,00. Assim, embora a Vortex ceda um novo produto o consumidor tipicamente arcará com um valor entre 40% e 60% do valor do produto para receber a garantia por toda a vida no Brasil. Em resumo, para usar a garantia por toda a vida no Brasil o consumidor será cobrado de cerca de metade de um produto novo.

Importante comentar que o importador nem mesmo a loja Softgun, não ganham nenhum centavo em operar a garantia no Brasil, pelo contrário, tem custos elevados de burocracia de importação, controle de números de série entre outras despesas. A Vortex Optics USA idem, ela cede produtos novos para garantia, o problema são os impostos cobrados no Brasil, o que será arcado pelo consumidor.Temos orgulho de, mesmo a despeito da alta tributação, ser o único país fora dos EUA a operar a garantia por toda a vida localmente!